Acusados de assalto são presos durante ação policial no Sertão
Quadrilha é suspeita de crimes em Delmiro, Mata Grande, Água Branca e Paulo Afonso (BA)

Operação das forças policiais no Sertão conseguiram desbaratar uma quadrilha de assaltantes que vinha comentendo crimes em Delmiro Gouveia, Mata Grande, Água Branca e Paulo Afonso, na Bahia. Três suspeitos foram presos na tarde de quinta-feira (21) e outros três estão sendo procurados.
O grupo, que vinha sendo investigado há quatro meses, é acusado de roubo e desmanche de veículos, além de praticar vários assaltos a mão armada. Um dos últimos deles foi a Capela de Santo Antônio, no sítio Terra Nova, zona rural de Mata Grande. Membros do grupo arrombaram o templo e furtaram uma caixa de som. Segundo a polícia, a quadrilha estava planejando crimes durante o período de carnaval, como invasão de residências e roubo de duas caminhonetes de empresários de Mata Grande.
José Jamerson dos Santos Nascimento, José Alef da Silva Gonzaga e Gabriel Galdino de Oliveira foram autuados em flagrante com veículos com queixa de roubo e levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. Segundo o delegado regional, Rodrigo Cavalcanti, cerca de 40 homens, entre policiais civis e militares estão à caça dos outros três suspeitos conhecidos como Daniel, Lala e Rafael Galdino de Oliveira, conhecido como "Fred", que foi preso menos de um mês atrás com crack, mas está respondendo a inquérito por tráfico de drogas em liberdade.
A primeira prisão aconteceu em Mata Grande, quando José Alef foi interceptado com uma motocicleta com queixa de roubo. Após a prisão dele, a polícia teve informações sobre o ponto de apoio para a quadrilha e montou um cerco, onde os outros dois foram presos. No local, a polícia encontrou duas motocicletas e dois carros de passeio com queixa de roubo. Os veículos seriam desmanchados e teriam as peças vendidas.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
