Colisão entre trens deixa quatro feridos no Rio de Janeiro
Bombeiros estão no local da colisão e buscam por uma vítima entre as ferragens.

Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27) . O acidente foi entre duas composições do ramal de Deodoro com passageiros, informou a SuperVia. Bombeiros estão no local da colisão e buscam por uma vítima entre as ferragens. Quatro pessoas, que se machucaram sem gravidade, foram encaminhadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o impacto da batida, um dos trens descarrilou.
Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 6h30 e que uma sindicância investigará o que causou o acidente. "A SuperVia informa que, por volta das 6h30 dois trens do ramal Deodoro com passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão.
A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil . Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente".
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
