Colisão entre trens deixa um morto na África do Sul
Em um dos transportes estavam cerca de 800 pessoas
Pelo menos uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas após dois trens colidirem, na manhã desta terça-feira (8), em Pretória, na África do Sul. Um dos transportes transportaria cerca de 800 pessoas, quando o acidente ocorreu próximo à estação de Mountain View.
"Posso confirmar que ocorreu uma colisão de trens em Mountain View e que há feridos. Temos uma morte confirmada pelos Serviços de Emergência Médica (EMS)", indicou à News24 a porta-voz da Metrorail, Lillian Mofokeng.
Um segundo serviço de emergência médica, o Netcare 911, confirmou, entretanto, ao portal de notícias do The Citizen, a existência de "aproximadamente 200 pessoas com ferimentos leves".
"As circunstâncias que levaram à colisão estão ainda sendo apuradas, mas as autoridades ferroviárias e de segurança têm a situação sob controle", acrescentou Shawn Herbst, porta-voz da Netcare 911. Um terceiro órgão de comunicação social, o Jacaranda News, reportou a existência de uma segunda pessoa morta.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
