PRF prende homem por crime de receptação e condução perigosa em Teotônio Vilela
O flagrante ocorreu no km 175 da BR – 101
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta terça-feira (26) por crime de receptação e condução perigosa. O flagrante ocorreu no km 175 da BR 101, município de Teotônio Vilela.
Era por volta das 15h40 quando uma equipe do Grupo de Motociclistas Regional (GMR) da PRF fazia patrulhamento e avistou uma motocicleta preta da marca Yamaha, cujo condutor – sem capacete – trafegava em alta velocidade e realizava manobras perigosas próximo aos pedestres. Os policiais observaram também que o veículo apresentava barulho característico de motocicletas sem o cano de escape e o piloto usava roupas escuras.
Os agentes iniciaram as buscas pela região, momento em que encontraram a motocicleta parada em frente a uma oficina mecânica. Após pesquisa detalhada aos elementos de identificação do veículo, foi constatado que havia registro de ocorrência por furto/roubo.
Questionado pelos policiais quanto ao proprietário da motocicleta, o dono da oficina alegou pertencer a seu funcionário que no momento não se encontrava no local. Logo em seguida o condutor do veículo chegou, sendo prontamente reconhecido pelos policiais através de suas vestimentas.
Ante evidências, os agentes deram voz de prisão e encaminharam o condutor e a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Teotônio Vilela/AL para procedimentos cabíveis. O homem responderá, inicialmente, pelos crimes de Receptação (art. 180 do Código Penal) e Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia (art. 34 da Lei das Contravenções Penais).
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
