PRF prende motociclista sem habilitação na BR 101 em Junqueiro

Na noite desse sábado (9), um homem foi preso em flagrante na BR 101, munícipio de Junqueiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta que não teve o nome revelado, estava fazendo “malabarismos”, na rodovia.
Durante uma ronda na região, os agentes se depararam com uma moto Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha, com placas de Junqueiro/AL, fazendo várias manobras na pista, ocasionando perigo de acidente e dado, quase colidindo com a viatura da PRF
Ao avistar o veículo em que estavam os policiais, o condutor empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento tático e abordado na área urbana da cidade, no bairro Alto do Cruzeiro. Após as consultas pertinentes, foi constatado que o condutor era inabilitado.
O homem foi encaminhado para a Delegacia regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, o qual responderá, a princípio, pelos artigos 308 e 309 do CTB.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
