Bloco Mandacaru anima centenas de foliões no Centro de Arapiraca
Banda do 3º Batalhão de Polícia Militar animou os foliões

Com 25 anos de história, o Bloco Mandacaru levou centenas de foliões às ruas do centro de Arapiraca na noite desta quinta-feira (28/03).
A concentração do bloco ocorreu por volta das 18 horas, na Praça Luiz Pereira Lima. Já o desfile iniciou por volta das 19h, quando os foliões seguiram pelas ruas até o Bosque das Arapiracas.
Ao som da Banda de Música do 3°Batalhão e, como de costume, policiais e convidados seguiram o trio elétrico com muito frevo, preservando a tradição carnavalesca. No bosque a festividade teve sequência com a apresentação de Taize e Banda.
O Bloco Mandacaru foi fundado no início dos anos noventa para proporcionar diversão aos militares do 3º BPM nos dias que antecede o carnaval, tendo em vista que a tropa sempre é empregada durante todo o período carnavalesco em várias cidades do Estado.
Além de folia, alegria e muita animação, os participantes puderam recordar as tradicionais marchinhas de carnaval e saborear a famosa “talagada”, uma cachaça feita por militares assíduos do bloco.
Veja também
Últimas notícias

Alergia ou Resfriado? Infectologista da Sesau orienta como diferenciar os sintomas

Serviços veterinários são oferecidos a famílias em situação de vulnerabilidade em Maceió

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
