Avião da Latam colide com ave a retorna 30 minutos após decolagem no DF
Segundo a companhia o pouso ocorreu em segurança
O voo 3711 da Latam que faria o trajeto Brasília-São Paulo teve de retornar ao aeroporto da capital federal, na manhã desta quinta (7), 30 minutos após a decolagem por causa de um pássaro na turbina. Não houve pouso de emergência. Uma nova decolagem foi marcada para às 9h de hoje.
"A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", afirmou a Latam em nota.
Questionada, a companhia não informou o número de passageiros do voo.
Segundo a Inframerica, que administra o aeroporto, o avião partiu às 7h23 da capital federal com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou retornar às 7h50. O pouso ocorreu em segurança.
"Equipes de solo da Inframerica, deram todo o suporte para a companhia aérea. O Aeroporto de Brasília opera normalmente, sem impacto na operação do terminal". A aeronave foi rebocada para o pátio e os passageiros embarcariam em outra aeronave.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
