Avião da Latam colide com ave a retorna 30 minutos após decolagem no DF
Segundo a companhia o pouso ocorreu em segurança
O voo 3711 da Latam que faria o trajeto Brasília-São Paulo teve de retornar ao aeroporto da capital federal, na manhã desta quinta (7), 30 minutos após a decolagem por causa de um pássaro na turbina. Não houve pouso de emergência. Uma nova decolagem foi marcada para às 9h de hoje.
"A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", afirmou a Latam em nota.
Questionada, a companhia não informou o número de passageiros do voo.
Segundo a Inframerica, que administra o aeroporto, o avião partiu às 7h23 da capital federal com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou retornar às 7h50. O pouso ocorreu em segurança.
"Equipes de solo da Inframerica, deram todo o suporte para a companhia aérea. O Aeroporto de Brasília opera normalmente, sem impacto na operação do terminal". A aeronave foi rebocada para o pátio e os passageiros embarcariam em outra aeronave.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
