Médico sofre tentativa de homicídio no Agreste
Tentativa de homicídio foi registrada no Povoado Bálsamo, em Palmeira dos Índios
Um médico foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (7) na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), a vítima identificada como José Edson da Silva Santos, estava no povoado Bonifácio quando sofreu um golpe de faca peixeira na região do tórax.
A PM informou que o médico foi socorrido pelo pai e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O pai do médico informou que o agressor é um homem identificado apenas por “ Chiquinho”, que costuma andar sempre armada com uma faca peixeira ameaçando populares no município.
Não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o crime.
Após constatar a tentativa de homicídio na UPA de Palmeira dos Índios, guarnições da PM realizaram rondas na tentativa de capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
