Mulheres sofrem tentativa de homicídio e violência doméstica no interior
Crime foram registrados em Junqueiro e Penedo
Duas mulheres foram vítimas de crimes praticados pelos companheiros nesta segunda-feira (18). Um caso de lesão corporal foi registrado em Penedo e uma tentativa de homicídio em Junqueiro.
A vítima de lesão corporal mora na comunidade Itaporanga, zona rural de Penedo. Após a agressão, o marido, identificado como Givanildo Evangelista dos Santos, 20, fugiu de casa. A vítima acionou o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o agressor. Horas depois o Copom do 11º BPM recebeu ligação da vítima informando que o marido chegou em casa e estava dormindo na sala.
Os militares se deslocaram até a residência da vítima e prenderam Givanildo Evangelista dos Santos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Atentado
O crime da tentativa de homicídio foi registrado no município de Junqueiro, na região Metropolitana do Agreste. A vítima - que terá a identidade preservada - deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos provocados por arma branca em várias partes do corpo.
O agressor, identificado como José Lacis Menezes dos Santos, 36, acabou preso.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
