Mulheres sofrem tentativa de homicídio e violência doméstica no interior
Crime foram registrados em Junqueiro e Penedo

Duas mulheres foram vítimas de crimes praticados pelos companheiros nesta segunda-feira (18). Um caso de lesão corporal foi registrado em Penedo e uma tentativa de homicídio em Junqueiro.
A vítima de lesão corporal mora na comunidade Itaporanga, zona rural de Penedo. Após a agressão, o marido, identificado como Givanildo Evangelista dos Santos, 20, fugiu de casa. A vítima acionou o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o agressor. Horas depois o Copom do 11º BPM recebeu ligação da vítima informando que o marido chegou em casa e estava dormindo na sala.
Os militares se deslocaram até a residência da vítima e prenderam Givanildo Evangelista dos Santos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Atentado
O crime da tentativa de homicídio foi registrado no município de Junqueiro, na região Metropolitana do Agreste. A vítima - que terá a identidade preservada - deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos provocados por arma branca em várias partes do corpo.
O agressor, identificado como José Lacis Menezes dos Santos, 36, acabou preso.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
