Mulheres sofrem tentativa de homicídio e violência doméstica no interior
Crime foram registrados em Junqueiro e Penedo
Duas mulheres foram vítimas de crimes praticados pelos companheiros nesta segunda-feira (18). Um caso de lesão corporal foi registrado em Penedo e uma tentativa de homicídio em Junqueiro.
A vítima de lesão corporal mora na comunidade Itaporanga, zona rural de Penedo. Após a agressão, o marido, identificado como Givanildo Evangelista dos Santos, 20, fugiu de casa. A vítima acionou o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o agressor. Horas depois o Copom do 11º BPM recebeu ligação da vítima informando que o marido chegou em casa e estava dormindo na sala.
Os militares se deslocaram até a residência da vítima e prenderam Givanildo Evangelista dos Santos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Atentado
O crime da tentativa de homicídio foi registrado no município de Junqueiro, na região Metropolitana do Agreste. A vítima - que terá a identidade preservada - deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos provocados por arma branca em várias partes do corpo.
O agressor, identificado como José Lacis Menezes dos Santos, 36, acabou preso.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
