Vídeo: Carlinhos Maia revela ter quebrado quatro celulares do noivo
Humorista alagoano deu risada e completou: "Jogo na parede"
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão mais firmes do que nunca, os pombinhos anunciaram o noivado em fevereiro deste ano!
Mas como nem todo casal é perfeito, Carlinhos Maia admitiu ter muito cíumes do noivo em recente vídeo do Youtuber Matheus Mazzafera. Ao ser questionado qual dos dois era o mais ciumento da relação, o Lucas chocou Mazzafera com a resposta: "Eu vou te contar que já perdi quatro celulares por causa dele". Carlinhos deu risada e completou: "Jogo na parede". Loucura total!
Recentemente o humorista foi alvo homofobia na Internet. "Em maio vai ter casório. Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração bom! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família, dos amigos, de todos. O que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu!", afirmou ele.
Sucesso no Instagram, Carlinhos recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos fãs, mas houve também quem criticasse o romance.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
