Cena da novela das 18h da Globo faz homenagem a Ricardo Boechat
Jornalista morreu no dia 11 de fevereiro
Morto em 11 de fevereiro, o jornalista Ricardo Boechat foi lembrado de forma carinhosa em uma cena de "Espelho da Vida", exibida nesta sexta-feira (08).
Dentro de um táxi, Daniel (Rafael Cardoso) aprecia a bela paisagem do Rio e diz: "Essa cidade é linda mesmo". Ao que o motorista responde: "Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo".
Foi uma homenagem bonita, ainda que meio gratuita, na cena. Em todo caso, não foi à toa que Elizabeth Jhin, autora da novela, escolheu um taxista para fazer a menção a Boechat.
A categoria deu várias demonstrações de carinho pelo jornalista nos dias que se seguiram ao acidente de helicóptero que causou a sua morte. Em São Paulo, diversos taxistas fizeram uma carreata até a sede da Band para homenageá-lo. No local, vários profissionais desceram de seus carros, aplaudiram e gritaram frases como "valeu, Boechat", "a categoria gosta muito de você" e "vai com Deus".
Veja também
Últimas notícias
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
