Mãe do piloto de helicóptero de Boechat morre três dias após o filho
Três dias após a morte de Ronaldo Quattrucci – piloto do helicóptero que caiu nas proximidades do Rodoanel, matando o jornalista Ricardo Boechat – sua mãe, Philomena, também perdeu a vida.
Segundo Amanda Martinez, filha do piloto, a avó tinha uma doença terminal. “Agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro”, escreveu Amanda no Instagram.
Philomena não chegou a saber do acidente que matou seu filho. A missa de sétimo dia de Ronaldo e de Philomena será realizada em conjunto, na segunda (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé.
A postagem de Amanda também faz referência a Rogério, irmão de Ronaldo, que morreu em 1998, aos 37 anos, também após um acidente aéreo. O helicóptero que ele pilotava bateu em um morro em Santana de Parnaíba.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
