Locutor Jotinha sofre infarto e está no hospital
Conhecido pelo bom humor, ele divulgou áudio dizendo que está bem
O locutor e narrador esportivo Jotinha, de 50 anos, foi internado em um hospital próximo da região de Elísio Medrado (BA), município próximo à cidade de Amargosa e a cerca de 240 quilômetros de Salvador.
Segundo informações enviadas ao BNews, o anão que é fenômeno nas redes sociais sofreu um infarto. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele relata que passou por exames cardíacos e passa bem.
Jotinha ganhou fama na internet por conta de áudios engraçados compartilhados no WhatsApp, sobretudo com comentários a respeito do futebol baiano.
Após ficar famoso com bordões no Whatsapp, Jotinha participou no ano passado do programa The Noite de Danilo Gentili no SBT. Jotinha mora no município de Elísio Medrado (BA). Ele bombou na internet, principalmente no WhatsApp, por conta de seus áudios engraçados.
Tudo começou quando Jotinha que já trabalhou como locutor em uma rádio local, criou um grupo no aplicativo de mensagens com o nome “Fãs do JL”.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
