Marquezine revela traição e fala do "surubão de Noronha": "Não me chamaram"
Atriz foi entrevistada por Matheus Mazzafera
Bruna Marquezine e Izabel Goulart brincaram de "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera no Camarote CarnaUOL N1 2019. No jogo, a atriz global revelou detalhes de sua vida íntima, muito exposta durante o Carnaval por causa do reencontro com o ex-namorado Neymar e o beijo dele em Anitta.
Na brincadeira, Mazzafera diz algo que que "nunca" fez e quem fez toma o gole de um drink. Marquezine bebeu revelando que já beijou duas pessoas no mesmo dia, transou no carro e na praia e se filmou fazendo sexo.
Ao ser perguntada se já foi traída, Marquezine bebeu o drink, mas voltou atrás: "Eu nunca!". Mazzafera provocou citando a blogueira que a atriz imita: "A Paola nunca, porque a Bruna...".
Marquezine, que criou o verbo "Noronhe-se", inventou uma pergunta propícia para o momento: "Eu nunca participei do 'surubão de Noronha'!". Ninguém bebeu o drink. Mas, afinal, existiu ou não ou tal "surubão" em Fernando de Noronha?
"Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia", afirmou Bruna Marquezine.
Confira o vídeo da entrevista:
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
