Com funk e axé, Bloco da Preta fecha o pós-carnaval no Ibirapuera
Cantora recebeu vários convidados em cima do trio elétrico neste domingo
 
                            O Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, já toma as ruas em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Preta, que faz sua estreia na folia paulistana, é uma das principais atrações do pós-carnaval da capital paulista. Segundo a organização, a expectativa de público para o evento é de 300 mil pessoas.
A concentração de foliões começou por volta das 13h na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco do Ibirapuera e o desfile seguirá em direção ao Monumento às Bandeiras. E o bloco começou a andar por volta de 14h20.
Após dez anos agitando as ruas do Rio e Salvador, o Bloco da Preta apresentará hits como "Excesso de Gostosura". A cantora, que contará com a bateria Black Power, promete arrastar foliões com sucessos de funk, samba, sertanejo e axé.
"Estou realizando um sonho que sempre tive de trazer o Bloco da Preta para São Paulo. E esse sonho só é possível por causa de vocês. Levantem os braços e vamos dizer não a homofobia", disse a cantora no início da música Sinais de Fogo.
Últimas notícias
 
            Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
 
            Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
 
            Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
 
            Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
 
            Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
 
            Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            