Suspeita de atear fogo no carro do ex deixa carta com declarações de amor
Ao acordar, homem encontrou carro incendiado, carta e pichação: 'nada faz sentido sem você'. Ele disse à PM que ficou com medo e não quis registrar queixa.
Uma manicure de 29 anos é suspeita de atear fogo no carro do ex e ainda deixar uma carta e uma pichação com declarações de amor. Segundo a Polícia Militar, o caso foi no município de Rorainópolis, a quase 300 quilômetros de Boa Vista (RR), no último dia 3.
A situação ganhou repercussão nas redes sociais após um PM da cidade publicar as fotos do carro incendiado, da carta e da mensagem escrita na entrada da casa da vítima, um autônomo de 29 anos.
"Em Rorainópolis mulher coloca fogo no carro do [ex] namorado e deixa carta de amor dizendo que o ama", escreveu o tenente da PM Jefferson Gomes.
No relatório da ocorrência, a PM registrou que a vítima contou ter acordado por volta das 5h com barulhos de estalos e ao se levantar encontrou o carro incendiado.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil localiza jovem desaparecida no mesmo dia em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
