Arapiraquense que mora em Juazeiro procura pelo pai
A última vez que Josicleide viu o pai foi há 14 anos
A arapiraquense Josicleide Alves de Almeida tem 23, é dona de casa, e atualmente mora em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela tenta encontrar o pai, Josialdo Alves de Almeida, que viu pela última vez quando tinha 9 anos de idade.
A jovem conta que nasceu no Hospital Santa Maria, em Arapiraca, e quando tinha 3 anos, os pais se separaram. A mãe, Maria Aparecida Alves, levou ela e a irmã para morar em Juazeiro do Norte.
“Depois que a gente veio morar em Juazeiro, a minha avô materna sempre me levava para Arapiraca para eu encontrar meu pai. Ele era muito carinhoso comigo e sempre chorava muito quando eu vinha embora”, relatou Josiacleide.
Ela contou que a avô não teve mais condições de viajar para Arapiraca e era a única pessoa que saiba onde o pai morava. Mas há cinco anos a avó materna faleceu.
Quando Josicleide tinha 9 anos o pai foi visitá-la no Ceará, mas depois desse encontro Josialdo Alves nunca mais entrou em contato com ela. “ Não sei porque ele deixou de me visitar. Eu sentia que ele me amava muito ”, emocionou-se.
Josicleide Alves disse que já se passaram 14 anos e nunca mais teve contato com o pai. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Josialdo Alves, pode ligar para (88) 9335-5307.
Veja também
Últimas notícias
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
