Arapiraquense que mora em Juazeiro procura pelo pai
A última vez que Josicleide viu o pai foi há 14 anos
A arapiraquense Josicleide Alves de Almeida tem 23, é dona de casa, e atualmente mora em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela tenta encontrar o pai, Josialdo Alves de Almeida, que viu pela última vez quando tinha 9 anos de idade.
A jovem conta que nasceu no Hospital Santa Maria, em Arapiraca, e quando tinha 3 anos, os pais se separaram. A mãe, Maria Aparecida Alves, levou ela e a irmã para morar em Juazeiro do Norte.
“Depois que a gente veio morar em Juazeiro, a minha avô materna sempre me levava para Arapiraca para eu encontrar meu pai. Ele era muito carinhoso comigo e sempre chorava muito quando eu vinha embora”, relatou Josiacleide.
Ela contou que a avô não teve mais condições de viajar para Arapiraca e era a única pessoa que saiba onde o pai morava. Mas há cinco anos a avó materna faleceu.
Quando Josicleide tinha 9 anos o pai foi visitá-la no Ceará, mas depois desse encontro Josialdo Alves nunca mais entrou em contato com ela. “ Não sei porque ele deixou de me visitar. Eu sentia que ele me amava muito ”, emocionou-se.
Josicleide Alves disse que já se passaram 14 anos e nunca mais teve contato com o pai. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Josialdo Alves, pode ligar para (88) 9335-5307.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
