Após perseguição, polícia prende dupla com arma de fogo
Suspeitos trafegavam em alta velocidade pela rodovia AL 115, em Lagoa da Canoa

Uma perseguição policial realizada no final da noite desta terça-feira (12) resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de uma arma de fogo. O fato foi registrado na rodovia AL 115, no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa estava realizando patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça Santa, quando visualizou dois suspeitos em uma motocicleta passando em um quebra-molas em alta velocidade.
Após perseguição, a guarnição abordou os suspeitos identificados como José Bruno Araújo da Silva, 19, e Denilso Ferreira dos Santos, 21.
Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição pinada.
A motocicleta usada pelos suspeitos, uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha e placa FDS 6749- Susano/SP, apresentava restrição de alienação e foi apreendida.
Os dois suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca .
Veja também
Últimas notícias

Maritaca recebe nebulização durante atendimento veterinário e encanta internautas com reação

Mais de 10 mil candidatos se inscrevem no Concurso Nacional Unificado em Alagoas; maioria são mulheres

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
