Após perseguição, polícia prende dupla com arma de fogo
Suspeitos trafegavam em alta velocidade pela rodovia AL 115, em Lagoa da Canoa
Uma perseguição policial realizada no final da noite desta terça-feira (12) resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de uma arma de fogo. O fato foi registrado na rodovia AL 115, no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa estava realizando patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça Santa, quando visualizou dois suspeitos em uma motocicleta passando em um quebra-molas em alta velocidade.
Após perseguição, a guarnição abordou os suspeitos identificados como José Bruno Araújo da Silva, 19, e Denilso Ferreira dos Santos, 21.
Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição pinada.
A motocicleta usada pelos suspeitos, uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha e placa FDS 6749- Susano/SP, apresentava restrição de alienação e foi apreendida.
Os dois suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca .
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
