Anitta comenta críticas sobre ter feito muitas plásticas: 'Na França querem o meu nariz'
Anitta, 25, não esconde que já fez muitas plásticas e procedimentos estéticos para melhorar sua aparência. Nesta quarta-feira (13), a cantora rebateu as críticas de ser "muito plastificada, citando reportagem do canal francês, em que uma jovem diz que quer o nariz igual ao dela.
"Tá vendo, meu amor, pode me zoar de plastificada. Não tô nem aí, o povo lá na França está querendo o meu nariz", afirmou, aos risos, em vídeo pulicado no Stories do seu Instagram.
A artista divulgou algumas imagens da reportagem, transmitida pelo canal TF1. A matéria acompanha uma jovem identificada como Lana.
"Se Lana faz tanto esforço, é para se parecer com essa cantora brasileira, uma estrela das redes sociais que compartilha cada uma das suas cirurgias plásticas", diz trecho do programa.
Em 2014, Anitta apareceu no programa Domingão do Faustão com um esparadrapo no nariz, "É que eu fiz redução dos seios, mas cresceu tudo de novo! Tava me dando dor nas costas e precisei operar novamente. Daí aproveitei que eu tava na faca, e falei, 'me deixa linda, com nariz de gente metida!'", contou a cantora na época.
"Eu já tinha feito plástica no nariz porque ele era torto, mas aí ficou obstruído e fiquei com voz de fanha, o pessoal falava que eu cantava igual um pato. Então agora vou cantar melhor ainda!", complementou.
Apesar de falar abertamente das plásticas, Anitta já disse que sofre preconceito por ter feito vários procedimentos. "Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir", afirmou ela em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido em 2017.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
