[Vídeo] Renan Filho anuncia procedimento cirúrgico para paciente com lesão na coluna
O Governador comemorou a conquista nas redes sociais
Por meio das redes sociais, o Governador Renan Filho informou que a cirurgia de José Ronaldo Lino da Silva, de 30 anos, será realizada no próximo dia 26 de março. O caso ganhou repercussão depois que a família de José Ronaldo realizou campanha nas redes sociais apelando para a realização do procedimento cirúrgico. Ele está internado há mais de dois meses a espera de tratamento para traumatismo raquimedular (TRM), no Hospital Chama, em Arapiraca.
“Nós já conseguimos resolver tudo, o Secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, entrou em contato com a família e no próximo dia 26 desse mês, o José Ronaldo vai fazer a cirurgia e eu espero que fique tudo bem com ele”, comemorou.
Relembre a história
Parentes de José Ronaldo realizaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a situação dele. Ele que mora no Estado de São Paulo, veio para Arapiraca visitar a família e sofreu um acidente automobilístico no dia 06 de janeiro. Ele teve a coluna vertebral fraturada e uma vértebra do pescoço quebrada quando o carro em que ele estava se chocou contra uma árvore.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
