[Vídeo] Motociclista fica ferido após colidir contra cavalo, em Arapiraca
O acidente foi registrado, no bairro Verdes Campos.
Um motociclista ficou ferido, na noite desta segunda-feira (18), após atropelar um cavalo que atravessava a pista. O acidente foi registrado, em um trecho da AL-215, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. A vítima não teve a identidade revelada, ele pilotava uma motocicleta Honda Bis.
Segundo informações de testemunhas, o cavalo teria passado na frente quando o motociclista passava na via, sem perceber, ele acabou colidindo contra o animal.
Ainda segundo informações de testemunhas, após cair na pista, o homem quase foi atropelado por outro veículo. Ele sofreu escoriações. Já o cavalo, quebrou as duas patas dianteiras. Ele ainda está no local.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde é desconhecido.
Confira imagens:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
