Aos 58 anos, atriz Tássia Carmargo sofre infarto em Lisboa
Artista brasileira vive em terras portuguesas desde outubro de 2017
Tássia Camargo sofreu um infarto no último fim de semana e está internada na UTI de um hospital em Lisboa desde então. A atriz, de 58 anos, mora em terras lusitanas há um ano e cinco meses.
Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela foi submetida a procedimentos médicos e segue em repouso. Na tarde desta terça-feira (19), a equipe que trabalha com Tássia postou uma foto no Instagram dela. A atriz aparece sorrindo ao lado da equipe médica.
"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa)", diz a legenda da imagem.
Na segunda-feira (18), a atriz admitiu estar com medo e pediu a seus seguidores que torcessem por ela:
Tássia Camargo foi afastada da TV Globo em 2006. Em 2017, decidiu se mudar para Lisboa, onde também atua em novelas e faz publicidade. Segundo o G1, com informações do empresário e amigo da artista, ela não pretende voltar para o Brasil.
A atriz atuou em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa” e “Malhação” (temporada de 2005), além da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem outros artistas brasileiros no elenco, como Thiago Rodrigues e Marcello Antony.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
