Na Mídia

Tassia Camargo explica afastamento da TV: "Eu não quis mais.

Por R7 31/07/2016 11h11
Tassia Camargo explica afastamento da TV: 'Eu não quis mais.
- Foto: Multishow

Sem trabalhos frequentes na TV há quase dez anos, Tassia Camargo parece não se incomodar em levar uma vida mais simples.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz comenta que escolheu dar mais atenção à família e a projetos fora da TV, como a peça As Cadeiras, em que atua ao lado de Ney Latorraca.

"Eu não quis mais. Minha vida está estabilizada. Posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar", comenta.

A atriz também não mora mais no Rio. Ela trocou a capital pela cidade de Itatiaia, no interior. A decisão foi tomada quando Tassia percebeu que a sua cobertura tinha ficado grande demais para viver sozinha.

"Minha cobertura no Leblon ficou grande demais. Mudei para um sítio em Itatiaia, no interior, e aluguei agora um flat em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói", contou.

Mãe de dois filhos, ela diz que também se realiza sendo avó e tia avó. "Sou daquelas babonas, levo para passear, me divirto quando estão todos juntos. Sinto a maior falta", derrama-se.

Solteira, ela não pensa em namorar no momento. Tássia tem assuntos mais urgentes, como ajudar uma amiga a encontrar o filho desaparecido e fazer política.