Tassia Camargo explica afastamento da TV: "Eu não quis mais.
Sem trabalhos frequentes na TV há quase dez anos, Tassia Camargo parece não se incomodar em levar uma vida mais simples.
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz comenta que escolheu dar mais atenção à família e a projetos fora da TV, como a peça As Cadeiras, em que atua ao lado de Ney Latorraca.
"Eu não quis mais. Minha vida está estabilizada. Posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar", comenta.
A atriz também não mora mais no Rio. Ela trocou a capital pela cidade de Itatiaia, no interior. A decisão foi tomada quando Tassia percebeu que a sua cobertura tinha ficado grande demais para viver sozinha.
"Minha cobertura no Leblon ficou grande demais. Mudei para um sítio em Itatiaia, no interior, e aluguei agora um flat em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói", contou.
Mãe de dois filhos, ela diz que também se realiza sendo avó e tia avó. "Sou daquelas babonas, levo para passear, me divirto quando estão todos juntos. Sinto a maior falta", derrama-se.
Solteira, ela não pensa em namorar no momento. Tássia tem assuntos mais urgentes, como ajudar uma amiga a encontrar o filho desaparecido e fazer política.
Últimas notícias
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
