Operação 'Retorno' busca criminosos que voltaram ao bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Polícias Militar e Civil cumpriu mandados de busca e apreendeu drogas

Acusados de crimes que saíram recentemente do sistema prisional foram alvo de uma operação policial, na manhã desta quarta-feira (20), em Arapiraca. Durante a ação, uma quantidade de droga foi apreendida, mas o responsável pelo crime conseguiu fugir. A operação foi conduzida pelo 3º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca e delegacia regional, com o apoio da Secrearia de Segurança Pública.
"Chamamos de Operação Retorno porque tivemos informações de que algumas pessoas que saíram recentemente do sistema prisional e retornaram para o Manoel Teles voltaram a cometer ilícitos", explicou o delegado Everton Gonçalves.
Segundo ele, as investigações que chegaram aos alvos da operação foram conduzidas pela Polícia Militar e a Polícia Civil encaminhou os requerimentos que levaram aos dez mandados judiciais de busca e apreensão cumpridos na manhã de hoje.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais militares encontraram drogas na residência de um dos alvos da operação. No local, que funcionaria como ponto de venda de drogas, foram apreendidos 430 gramas de maconha, nove pedras de crack, uma balança de precisão e papelotes usados para embalar a droga.
No momento do cumprimento do mandado, o proprietário da residência conseguiu fugir correndo pelo telhado das residências vizinhas.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, a parte operacional da ação já foi concluída, mas os procedimentos estão sendo efetuados na Central de Polícia. Há informações de que a esposa do proprietário das drogas chegou a ser levada para a delegacia, mas será libarada após prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
