Criminosos trocam tiros com a polícia em plantação de maconha
A plantação com mais de 2 mil pés de maconha fica localizada no Sítio Boi Velho, em Mata Grande

Policiais civis e militares trocaram tiros com pelo menos cinco homens em uma fazenda localizada em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas. Os policiais chegaram ao local nesta terça-feira (19) no momento em que os suspeitos estavam realizando a colheita da droga.
A plantação com mais de 2 mil pés de maconha fica localizada no Sítio Boi Velho, zona rural do município. Após a troca de tiros, os traficantes conseguiram fugir embrenhando-se na caatinga.
Os pés de maconha foram arrancados, pesados e depois incinerados pela polícia. Mais de duas toneladas da droga foram apreendidas.
De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, os criminosos que estavam na plantação da maconha são conhecidos da polícia e suspeitos de vários crimes.
Entre os suspeitos estão o proprietário da área onde era cultivada a maconha, Adelcio Alonso da Silva; José Alves da Silva, o “Dudé”; Francisco Severiano Brandão, vulgo “Chiquinho”; e os outros dois conhecidos pela alcunha de “Collor” e “Galego de Gentil”.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
