Agreste
Assalto ocorreu no bairro Boa Vista, em Arapiraca - Foto: Ilustração
Mototaxista tem moto roubada em Arapiraca
27/03/2019 11h11

Um hmem teve o veículo roubado roubada na tarde desta terça-feira (26) , no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima trabalhava como mototaxista.
De acordo com o relato do mototaxista, o suspeito fingiu ser passageiro e pegou uma corrida em direção ao bairro Boa Vista.
Ao chegar nas imediações do Distrito Industrial, o suposto passageiro, armado com um revólver, anunciou o assalto.
Após o roubo, o suspeito fugiu na motocicleta da vítima, uma Honda CG 150, de cor preta e placa OHC 2210/AL.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas mas não conseguiu localizar o criminoso.
.
Veja também
Últimas notícias

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

"vingança"
Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

condições adequadas
Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado