PM desarticula esquema de roubo e adulteração de motos em Arapiraca
Ação foi desencadeada após denúncia anônima de foragido da Justiça
Uma denúncia anônima de um foragido da justiça contribuiu para que a Polícia Militar desarticulasse um esquema de roubo e adulteração de motociceltas. Quatro homens foram presos, entre eles um foragido da Justiça. As prisões ocorreram neste sábado (30), no bairro Primavera, em Arapiraca.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estava escondido em uma no bairro Primavera.
Ao chegar no endereço, foi constatada a denúncia contra Wellington Dantas de Melo, 25, vulgo “Madeirinha” que tinha um mandado de prisão preventiva por receptação, adulteração e associação criminosa.
No momento da prisão, o suspeito confessou que em uma casa localizada na Rua Mair Guedes, estava uma moto roubada por ele e outros comparsas. O roubo da motocicleta tinha ocorrido na última sexta (29).
A equipe do Pelopes se dirigiu até o local e encontrou a motocicleta. Os militares colocaram a viatura em uma rua mais distante e ficaram aguardando a chegada dos outros suspeitos envolvidos no roubo.
Dois suspeitos identificados como Cleverton Rodrigues dos Santos,18, e Ricardo Alves Bezerra, 26, chegaram à residência e foram presos.
Ainda durante a prisão do gang de roubo de motocicleta, “Madeirinha” confessou que as motocicletas roubadas eram adulteradas por um outro integrante da quadrilha, que vendia as motocicletas como se fossem de “estouro”.
O Pelopes foi até a residência do suspeito identificado como Bruno da Silva Santos ,24, e realizaou a prisão em flaglante com apreensão de motocicletas.
No final da operação foram apreendidas: uma Honda Cg 150 preta, Honda Biz 125 vermelha, uma Honda Bros 160 branca/vermelho e uma Honda Bros160 preta/branco.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
