PM desarticula esquema de roubo e adulteração de motos em Arapiraca
Ação foi desencadeada após denúncia anônima de foragido da Justiça

Uma denúncia anônima de um foragido da justiça contribuiu para que a Polícia Militar desarticulasse um esquema de roubo e adulteração de motociceltas. Quatro homens foram presos, entre eles um foragido da Justiça. As prisões ocorreram neste sábado (30), no bairro Primavera, em Arapiraca.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estava escondido em uma no bairro Primavera.
Ao chegar no endereço, foi constatada a denúncia contra Wellington Dantas de Melo, 25, vulgo “Madeirinha” que tinha um mandado de prisão preventiva por receptação, adulteração e associação criminosa.
No momento da prisão, o suspeito confessou que em uma casa localizada na Rua Mair Guedes, estava uma moto roubada por ele e outros comparsas. O roubo da motocicleta tinha ocorrido na última sexta (29).
A equipe do Pelopes se dirigiu até o local e encontrou a motocicleta. Os militares colocaram a viatura em uma rua mais distante e ficaram aguardando a chegada dos outros suspeitos envolvidos no roubo.
Dois suspeitos identificados como Cleverton Rodrigues dos Santos,18, e Ricardo Alves Bezerra, 26, chegaram à residência e foram presos.
Ainda durante a prisão do gang de roubo de motocicleta, “Madeirinha” confessou que as motocicletas roubadas eram adulteradas por um outro integrante da quadrilha, que vendia as motocicletas como se fossem de “estouro”.
O Pelopes foi até a residência do suspeito identificado como Bruno da Silva Santos ,24, e realizaou a prisão em flaglante com apreensão de motocicletas.
No final da operação foram apreendidas: uma Honda Cg 150 preta, Honda Biz 125 vermelha, uma Honda Bros 160 branca/vermelho e uma Honda Bros160 preta/branco.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
