Thiago da Brita toma posse da Facomar após decisão judicial
Presidente promete resgatar associativismo arapiraquense
Thiago da Brita foi empossado como presidente da Federação das Associações Comunitárias do Município de Arapiraca (Facomar), nesta segunda-feira (1), após uma decisão judicial do juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque.
Ele havia sido eleito em novembro de 2018, porém o pleito foi suspenso por suspeitas de irregularidades no início do mês de março deste ano. A chapa, representada por Thiago da Brita, foi denunciada por forjar documentos de filiados da entidade.
No último dia (22), uma determinação da 6ª Vara Civil de Arapiraca orientou a antiga diretoria a realizar a transição de posse para diretoria eleita.
Em nota, o presidente empossado disse que o objetivo principal da gestão é o resgate do associativismo arapiraquense e que irá “tomar a Facomar uma entidade de todos”.
Facomar
A Facomar é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos sociais nas comunidades, em parceria com as associações de bairros.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
