Família reencontra homem desaparecido em hospital de Arapiraca
Paciente estava internado há quatro dias no HE do Agreste
Um homem que estava internado no Hospital de Emergência (HE) do Agreste há quatro dias reencontrou a família, nesta quarta-feira (3), no município de Arapiraca. A informação foi confirmada, em nota, pela assessoria do hospital.
O paciente Severino Pedro da Silva, de 42 anos, sofreu uma queda da própria altura e deu na entrada na unidade no último domingo (3).
Apesar de estar perto de recebera alta, ele ainda apresentava quadro de confusão mental, o que dificultou a localização dos familiares.
Os familiares do paciente foram localizados após uma campanha do HE do Agreste por meio do projeto 'Preparando a Volta Para Casa' e contou com apoio da imprensa e população através das redes sociais.
“O paciente encontra-se consciente e a irmã dele está fazendo a assistência juntamente com os profissionais de saúde do hospital”, diz um trecho da nota.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
