Polícia Civil procura turista desaparecido na Barra de São Miguel
Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, é natural de Propriá, em Sergipe

O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, informou que um grupo de pessoas procurou a unidade policial, na segunda-feira (4), para registrar um Boletim de Ocorrência e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.
De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no carnaval deste ano. Um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou.
Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia para registar a ocorrência.
De acordo com as informações passadas, Antonio Carlos tem 1,60m de altura, é magro, pele morena e usa barba grande. O delegado plantonista Eduardo Mero disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.
Quem tiver informações que ajude a encontrar Antonio Carlos, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181, ou informar a delegacia, pessoalmente, ou no 3272-1438.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
