Sonia Abrão detona Maisa: 'É uma chata de galocha'
Programa da adolescente já é o mais rentável para a emissora
Sucesso de audiência no SBT, a atriz e apresentadora Maisa Silva vem ganhando cada vez mais popularidade e também críticas. Mesmo apavorando a concorrência e conquistando a liderança da audiência, o desempenho da estrela na telinha já está sendo questionado.
A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o 'A Tarde é Sua', decidiu fazer um desabafo e demonstrou não gostar da contratada do SBT. A jornalista da RedeTV! falou o que pensa sobre Maisa. “[o programa] É mais do mesmo. Tá uma coisa igual a tudo... E é uma chata de galocha", disparou.
Vale lembrar que, apesar de críticas pontuais sobre o desempenho de Maisa como apresentadora, a estrela não só conquistou o público, como também o mercado publicitário. O programa da adolescente já é o mais rentável para a emissora de Silvio Santos e conta com muitos patrocinadores.
Últimas notícias
Suspeito de assaltos é espancado com barra de ferro no meio da Av. Menino Marcelo, em Maceió
Briga por som alto termina em pancadaria e racismo em Arapiraca: ‘macaca, não gosto de negro'
Homem ameaça esposa e filha com faca e é preso após vizinha chamar a polícia em Arapiraca
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
