Celebridades

Maísa ajuda garçom em restaurante traduzindo pedidos de clientes

Apresentadora disse que se colocou no lugar do funcionário do estabelecimento

Por 7Segundos 24/01/2019 10h10
Maísa ajuda garçom em restaurante traduzindo pedidos de clientes
Maísa foi flagrada na mesa dos clientes gringos traduzindo os pedidos para o garçom - Foto: Reprodução/Twitter

Fãs da apresentadora, atriz e cantora, Maísa Silva, relataram no Twitter mais uma das atitudes brilhantes da estrela do SBT.

As seguidoras da também youtuber, contaram que viram a apresentadora ajudar um garçom a anotar pedidos de uma mesa em um restaurante. Os clientes eram “gringos antipáticos”, segundos as jovens, que relataram em suas redes sociais a história, em que Maísa foi a protagonista.

Ainda segundo as garotas, Maísa percebeu que o garçom estava com dificuldades, e decidiu traduzir para eles o que os estrangeiros queriam comer. No relato, as meninas dizem que a apresentadora foi ignorada pela mesa dos ‘gringos’, que não sabiam que ela era famosa.

“A ignoraram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”, disse as jovens, que ainda brincaram dizendo estarem arrependidas por não tiraram fotos com a atriz.

Mais tarde, em seu perfil oficial no Twitter, Maísa confirmou a história, e disse que se colocou no lugar do garçom. Ela escreveu ainda que que como os ‘gringos’ estavam com fome, eles não estavam felizes. E ainda pediu para que a sociedade fosse mais solidária com o próximo.

“Se algum funcionário, de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém, que fale o idioma x, e você falar, AJUDE!!!”, publicou a jovem que é considerada por seus fãs como “a mais sensata de todos”.