Operação prende quadrilha suspeita de matar homem em arrastão
O grupo criminoso também praticava assaltos e roubo de motos

Uma operação das polícias Civil e Militar resultou na prisão nesta sexta-feira (5) de suspeitos de participarem da morte de um homem, durante um arrastão. A vítima foi identificada como Ivanildo Lúcio da Silva, morta no dia 27 de março deste ano, no Sítio Lages, em Canapi.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), o grupo criminoso também praticava assaltos e roubo de motos nas cidades de Inhapi e Mata Grande, todas no Sertão alagoano.
Os presos foram identificados como José Carlos Gomes de Oliveira, 19 anos, e Joedson Bezerra dos Santos. Ambos foram levados para a delegacia de Delmiro, onde ficarão à disposição da Justiça.
Outros envolvidos conseguiram fugir, entre elas uma mulher – Rejane Soares da Silva, e de um homem de nome Luciano Vitalino de Oliveira, conhecido como “Côca”, suspeito de ter sido o autor da morte de Ivanildo Lúcio, no Sítio Lages. “Já identificados todos os foragidos e vamos pedir a prisão preventiva deles”, disse o delegado.
Na operação, deflagrada após investigações, foram apreendidas cinco motocicletas, cinco balaclavas, cinco aparelhos de telefone celular, 11 munições de calibre 12, além de documentos pessoais, que seriam das supostas vítimas dos assaltos praticados pela quadrilha.
A ação foi coordenada pelo gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), delegado Cícero Lima, e pelos delegados Rodrigo Cavalcanti e Thomaz Acioly, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grandem, e teve a participação de policiais civis da 1ª DRP e do CISP de Mata Grande, além de militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), sediado em Delmiro, comandado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório
Veja também
Últimas notícias

Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)

Plenário da Casa Legislativa de Igaci é reinaugurado após reforma

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 38 milhões

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
