Ex de Frota processa deputado por danos morais e pede indenização
Após ser acusado pelo filho de não pagar pensão, ex-ator resolveu postar no Facebook detalhes sobre a concepção do menino
A personal trainer Samantha Gondim, que tem um filho com o deputado e ex-ator Alexandre Frota, Mayã Frota, de 18 anos, formalizou uma queixa-crime nessa sexta-feira (5) contra o político por difamação em rede social. Samantha, que hoje vive com Mayã na Antuérpia, na Bélgica, pede indenização de, no mínimo, R$ 50 mil por danos morais.
A advogada de Samantha, Juliana Zappalá Porcaro, disse ao "Extra" que "assim que ele [Alexandre Frota] foi diplomado [deputado federal], apagou tudo o que tinha postado sobre a Samantha, os xingamentos e acusações a ela". "Mas existem prints e reportagens que comprovam o que ele fez", completou.
Em outubro do ano passado, Frota foi confrontado pelo filho pelas redes sociais. O jovem afirmou que o pai não pagava pensão, entre outras acusações. Em resposta, o então futuro deputado resolveu revelar, pelo Facebook, detalhes sobre a concepção de Mayã. Segundo ele, Samantha engravidou do menino após uma noitada com ele em um hotel de Brasília quando ambos estavam “muito loucos” de bebida e drogas. Na época, Frota tinha 34 anos e Samantha, 16.
"Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela", escreveu Frota no Facebook.
Agora, o deputado deve ser intimado para uma audiência de conciliação.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
