Comunidade

Vazamento de água em residencial já dura mais de uma semana

De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução

Por 7Segundos 11/04/2019 09h09
Vazamento de água em residencial já dura mais de uma semana
Vazamento de água em residencial já dura mais de uma semana - Foto: Cortesia

Os moradores do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca denunciam que há um vazamento de água com duração superior a oito dias. De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução.

A moradora Elaine Cristina Araújo entrou em contato com a redação do Portal 7Segundos e informou que o vazamento fica localizado na quadra k número 7. “Já sofremos tanto com a falta de água nessa região e um desperdício de água dessa forma é absurdo”.

Segundo a moradora, o proprietário da residência onde está localizado o vazamento de água já informou o problema à Casal mas nenhuma providência foi tomada.

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Casal informou que vai enviar uma equipe técnica ao local para realizar o conserto na rede de abastecimento de água.