Vazamento de água em residencial já dura mais de uma semana
De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução

Os moradores do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca denunciam que há um vazamento de água com duração superior a oito dias. De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução.
A moradora Elaine Cristina Araújo entrou em contato com a redação do Portal 7Segundos e informou que o vazamento fica localizado na quadra k número 7. “Já sofremos tanto com a falta de água nessa região e um desperdício de água dessa forma é absurdo”.
Segundo a moradora, o proprietário da residência onde está localizado o vazamento de água já informou o problema à Casal mas nenhuma providência foi tomada.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Casal informou que vai enviar uma equipe técnica ao local para realizar o conserto na rede de abastecimento de água.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
