Vazamento de água em residencial já dura mais de uma semana
De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução
Os moradores do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca denunciam que há um vazamento de água com duração superior a oito dias. De acordo com os moradores, o problema já foi comunicado a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mas o problema continua sem solução.
A moradora Elaine Cristina Araújo entrou em contato com a redação do Portal 7Segundos e informou que o vazamento fica localizado na quadra k número 7. “Já sofremos tanto com a falta de água nessa região e um desperdício de água dessa forma é absurdo”.
Segundo a moradora, o proprietário da residência onde está localizado o vazamento de água já informou o problema à Casal mas nenhuma providência foi tomada.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Casal informou que vai enviar uma equipe técnica ao local para realizar o conserto na rede de abastecimento de água.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
