[Vídeo] Van de transporte escolar e carro de passeio colidem na AL-487
Alunos que seguiam em veículo não sofreram ferimentos
Um carro de passeio e uma van de transporte escolar colidiram, na manhã desta quinta-feira (11), na rodovia AL-487, entre os municípios de Girau do Ponciano e Traipu. No momento do acidente, a van levava alunos para Girau, mas nenhum deles sofreu ferimentos.
Segundo informações, o motorista do carro de passeio, um Peugeot 206 de cor escura, seguia na direção do município de Traipu, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O motorista da van chegou a puxar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão e o Peugeot bateu na lateral do veículo.
A batida destruiu a frente do carro de passeio e o motorista sofreu alguns ferimentos, mas estava consciente quando os socorristas do Samu chegaram ao local e o imobilizaram. O transporte escolar saiu da pista, mas de acordo com informações, os estudantes saíram ilesos. Eles foram levados para Girau do Ponciano em outros veículos.
O acidente aconteceu em um trecho da AL-487 considerado perigoso, com ladeiras e curvas, que prejudivam a visibilidade dos motoristas que passam pelo local.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
