Jovem com transtornos mentais está desparecido há uma semana em Arapiraca
Ele vestia camiseta azul com branca e calças jeans
Familiares procuram pelo jovem Leandro da Rocha Silva, de 23 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (5), quando saiu da residência dele localizada na Rua Flora Franca Bezerra, no bairro Cacimbas, por volta das 8h.
Ele vestia uma camiseta azul com branca, calças jeans preta e sandálias. De acordo com um tio do jovem, ele tem transtornos mentais e estava em crise quando desapareceu.
“Ele não consegue se comunicar quando está sem tomar os remédios. Apenas balbucia. Ele estava sem documentos no momento em que desapareceu”, contou.
A família de Leandro da Rocha Silva já o procurou em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) e na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Quem tiver qualquer informação sobre o jovem, pode entrar em contato com os familiares por meio dos números (82)99637-7900 e (82) 99902-3360.
Veja também
Últimas notícias
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
