[Vídeo] 3º BPM realiza cavalgada em alusão aos 5 anos do Pelotão Montado
Aproximadamente 200 cavaleiros e amazonas participaram do evento
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizou sua primeira cavalgada neste sábado (13), em alusão aos 5 anos de história do Pelotão Montado, na principal unidade militar do Agreste.
Além do comandante do 3° BPM, Major Palmeira, também esteve presente o subcomandante geral da PMAL Coronel Wilson da Silva, o comandante da cavalaria, Coronel Ascânio, além de outras autoridades locais.
Aproximadamente 200 cavaleiros e amazonas participaram do evento, que saiu do Parque Divina Luz, no bairro Canafístula e finalizou na Chácara do Sossego, no povoado Pé-Leve.
Homenagens foram entregues aos atuais militares que fazem parte do pelotão no 3° BPM e também para alguns oficiais que fizeram e fazem parte do pelotão montado, como por exemplo, o coronel Ramon, ex-comandante do pelotão, Coronel Silvio Brito, veterinário dos animais e colaboradores que contribuíram para a realização do evento.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
