Comandante-geral da PM parabeniza militares do 3ºBPM por redução da criminalidade
Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (7), pelo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, em seu gabinete, localizado no Centro de Maceió.
Durante o encontro, o alto comando da Corporação parabenizou os militares integrantes da unidade do Agreste Alagoano que atingiu a marca histórica do registro de apenas dois homicídios na capital do Agreste no último mês de novembro.
Os militares foram congratulados também pela grande redução da criminalidade da região de atuação, principalmente com relação ao número de crimes violentos letais intencionais. Em relação a novembro de 2017, este ano o 3° BPM reduziu em 84,6% o número de CVLI’s. Foi o menor número de homicídios nos 36 anos de história do Batalhão Guardiões do Agreste.
Além das ações conjuntas com outras forças da Segurança Pública e do apoio da população com as denúncias feitas pelo 190, o comandante do 3° BPM, tenente-coronel Ênio Bolivar enfatizou o empenho da tropa na redução da criminalidade.
"Essa redução nos números só tem acontecido graças ao empenho de toda a tropa do 3º BPM. Contamos com militares capacitados e dedicados, que trabalham sempre visando o melhor para a sociedade do Agreste alagoano, com mais essa importante meta batida estou bastante satisfeito com o trabalho realizado por todos eles", destacou o oficial.
O coronel Marcos Sampaio também engrandeceu o esforço da tropa que tanto busca cumprir com o dever legal.
“Toda a Corporação está feliz com o resultado dos números obtidos pelos Guardiões do Agreste. A Unidade está sendo mais um exemplo de que a Polícia Militar está focada em cumprir a missão constitucional em favor do povo alagoano. Estamos a quase 187 anos fortalecendo a segurança pública de Alagoas e consequentemente da população que está aqui”, afirmou o comandante-geral da PM.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
