Comandante-geral da PM parabeniza militares do 3ºBPM por redução da criminalidade
Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (7), pelo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, em seu gabinete, localizado no Centro de Maceió.
Durante o encontro, o alto comando da Corporação parabenizou os militares integrantes da unidade do Agreste Alagoano que atingiu a marca histórica do registro de apenas dois homicídios na capital do Agreste no último mês de novembro.
Os militares foram congratulados também pela grande redução da criminalidade da região de atuação, principalmente com relação ao número de crimes violentos letais intencionais. Em relação a novembro de 2017, este ano o 3° BPM reduziu em 84,6% o número de CVLI’s. Foi o menor número de homicídios nos 36 anos de história do Batalhão Guardiões do Agreste.
Além das ações conjuntas com outras forças da Segurança Pública e do apoio da população com as denúncias feitas pelo 190, o comandante do 3° BPM, tenente-coronel Ênio Bolivar enfatizou o empenho da tropa na redução da criminalidade.
"Essa redução nos números só tem acontecido graças ao empenho de toda a tropa do 3º BPM. Contamos com militares capacitados e dedicados, que trabalham sempre visando o melhor para a sociedade do Agreste alagoano, com mais essa importante meta batida estou bastante satisfeito com o trabalho realizado por todos eles", destacou o oficial.
O coronel Marcos Sampaio também engrandeceu o esforço da tropa que tanto busca cumprir com o dever legal.
“Toda a Corporação está feliz com o resultado dos números obtidos pelos Guardiões do Agreste. A Unidade está sendo mais um exemplo de que a Polícia Militar está focada em cumprir a missão constitucional em favor do povo alagoano. Estamos a quase 187 anos fortalecendo a segurança pública de Alagoas e consequentemente da população que está aqui”, afirmou o comandante-geral da PM.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
