Polícia

Em confusão, homem é baleado e dá facada em acusado em Palmeira dos Índios

Após serem atendidos na mesma UPA, ambos foram presos

Por 7Segundos 15/04/2019 11h11
Em confusão, homem é baleado e dá facada em acusado em Palmeira dos Índios
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Durante uma confusão, jovem que foi atingido por disparo de arma de fogo esfaqueou o acusado de tentativa de homicídio contra ele, na tarde de domingo, 14, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.

O caso chegou ao conhecimento da polícia quando Jefferson Honorato Barbosa, 19, atingido por um disparo de arma de fogo, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, socorrido pelo pai. Enquanto os policiais militares de plantão na unidade se informavam sobre o atentado, outro jovem, Marcos Adriano Santos da Silva, 22, também deu entrada na unidade, com ferimentos provocados por arma branca. Pouco depois, eles foram informados que o segundo seria o autor da tentativa de homicídio contra o primeiro. O ferimento de facada, de acordo com Marcos Adriano, teria sido provocado pela vítima do atentado com arma de fogo.

Depois que os dois jovens receberam atendimento médico e receberam alta, foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. Além dos envolvidos, a arma usada no atentado contra Jefferson Barbosa, uma espingarda calibre 32, que foi encontrada na casa de parentes do suspeito, foi apreendida.