Adolescentes são apreendidos por roubo em Arapiraca
Vítimas foram avisadas para comparece à Central de Polícia para recuperar aparelhos roubados
Populares ajudaram a Polícia Militar a apreender dois adolescentes que estavam roubando celulares nas proximidades do colégio Santa Esmeralda, no bairro Brasília, na noite de sexta (19).
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais que estava fazendo patrulhamento foi avisada sobre os assaltos e localizou os autores na rua Cícero Torres, em uma motocicleta modelo Jonny. Os acusados têm 17 anos e estavam de posse de três aparelhos de celular roubados.
Os adolescentes confessaram o roubo e foram encaminhados, junto com os telefones e a moto apreendida para a Central de Polícia. Os menores irão responder por ato infracional análogo a roubo.
As vítimas foram comunicadas da recuperação dos telefones e devem comparecer à delegacia para recuperar os aparelhos.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
