Adolescentes são apreendidos por roubo em Arapiraca
Vítimas foram avisadas para comparece à Central de Polícia para recuperar aparelhos roubados

Populares ajudaram a Polícia Militar a apreender dois adolescentes que estavam roubando celulares nas proximidades do colégio Santa Esmeralda, no bairro Brasília, na noite de sexta (19).
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais que estava fazendo patrulhamento foi avisada sobre os assaltos e localizou os autores na rua Cícero Torres, em uma motocicleta modelo Jonny. Os acusados têm 17 anos e estavam de posse de três aparelhos de celular roubados.
Os adolescentes confessaram o roubo e foram encaminhados, junto com os telefones e a moto apreendida para a Central de Polícia. Os menores irão responder por ato infracional análogo a roubo.
As vítimas foram comunicadas da recuperação dos telefones e devem comparecer à delegacia para recuperar os aparelhos.
Veja também
Últimas notícias

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

SMTT Arapiraca realiza alterações no tráfego para os shows na Perucaba e mulheres recebem atenção especial

Motociclista de app é indiciado por manobra que resultou na morte de gestante em Maceió

Segurança Pública restitui 75 celulares recuperados no primeiro dia de mutirão de entregas

Motorista perde o controle da direção e colide com muro no bairro Santos Dumont

São João de Matriz de Camaragibe é destaque na Região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
