Adolescentes são apreendidos por roubo em Arapiraca
Vítimas foram avisadas para comparece à Central de Polícia para recuperar aparelhos roubados

Populares ajudaram a Polícia Militar a apreender dois adolescentes que estavam roubando celulares nas proximidades do colégio Santa Esmeralda, no bairro Brasília, na noite de sexta (19).
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais que estava fazendo patrulhamento foi avisada sobre os assaltos e localizou os autores na rua Cícero Torres, em uma motocicleta modelo Jonny. Os acusados têm 17 anos e estavam de posse de três aparelhos de celular roubados.
Os adolescentes confessaram o roubo e foram encaminhados, junto com os telefones e a moto apreendida para a Central de Polícia. Os menores irão responder por ato infracional análogo a roubo.
As vítimas foram comunicadas da recuperação dos telefones e devem comparecer à delegacia para recuperar os aparelhos.
Veja também
Últimas notícias

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região

Prefeitura incentiva práticas sustentáveis com programação da Semana do Meio Ambiente

Leonardo Dias aprova lei que garante acesso de pais às bibliotecas escolares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
