Militares da Cavalaria atropeladas receberam alta médica
Uma das soldados deve passar por cirurgia em decorrência de fratura em um dos braços
As duas policiais militares da Cavalaria do 3o. BPM, que foram atropeladas na noite de sexta (19) no bairro Massaranduba, foram liberadas do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) ainda durante a noite, apesar de ainda necessitares de cuidados médicos.
A soldado Hellen, que sofreu uma fratura no braço, vai precisar passar por uma cirurgia e a soldado Ana Paula, que sofreu forte pancada na cabeça deve passar por nova avaliação com um neurologista.
Pouco depois do acidente sofrido por elas, o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, major Palmeira, divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmou que está adotando as providências necessárias e dando suporte às policiais militares que ficaram feridas.
As soldados, que haviam trabalhado na segurança dos fiéis que faziam peregrinação para o Santuário da Santa Cruz, no morro da Massaranduba, voltavam a cavalo para o Batalhão quando foram atropeladas por um carro de passeio, que seguia na mesma direção. O acidente aconteceu na avenida recém-inaugurada Pedro Tertuliano.
O atropelamento provocou a morte de um dos animais e deixou as policiais militares feridas. O carro de passeio era dirigido por uma motorista de aplicativo e, segundo informações, dirigia em alta velocidade. A motorista permaneceu no local até que as soldados foram socorridas e prestou esclarecimentos sobre o acidente. O veículo dela ficou completamente destruído.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
