Go Cup: Arapiraca é medalha de bronze no maior torneio de futebol infantil da América Latina
Estreante na competição, a equipe começou com o pé direito, elevando o nome de Arapiraca, de Alagoas e do Brasil no futebol.

Nesta semana, a Escola Fla Arapiraca conquistou a medalha de bronze no Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina.
A competição foi realizada de 13 a 20 de abril em Aparecida de Goiânia (GO) e reuniu mais de quatro mil atletas divididos em 320 equipes nas categorias do sub7 ao sub12.
Com apenas três patrocinadores (Popular Alimentos, Vidabella Cosméticos e App TooPink), além do apoio dos pais, a Escola Fla Arapiraca venceu a equipe do Universo de Goiás pelo placar de 5 a 3, conquistando a terceira colocação na categoria sub 12.
Estreante na competição, a equipe começou com o pé direito, elevando o nome de Arapiraca, de Alagoas e do Brasil no futebol.
Dos 26 estados brasileiros, 18 estiveram representados no torneio, além de outros treze países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e até a Rússia, sede da próxima Copa do Mundo.
Sem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, do Governo do Estado e de outras grandes empresas, a conquista foi mérito dos atletas e de seus apoiadores, que mostraram garra e determinação.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
