Homem é assassinado com golpes de picareta em Craíbas
Arma que supostamente foi utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo

Um homem foi assassinado a golpes de picareta na madrugada deste domingo (21), no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima foi identificada como José Cesário de Oliveira, 57 anos, foi morta com golpes de picareta chibanca, por um suspeito não identificado. O Corpo foi encontrado dentro da residência por populares que passavam pelo local e viram a porta do imóvel aberta e o corpo ensanguentado no chão.
De acordo com a filha da vítima, o pai tinha costume de dormir com a porta aberta.
O suspeito teria fugido após o crime, tomando destino desconhecido pelas autoridades locais. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
