De camiseta da CBF com número 17, Major Olímpio (PSL) entrega medalhas ao Corinthians
Torcedores não gostaram da presença de Major Olímpio (PSL-SP) na premiação do Corinthians

Torcedores do Corinthians e até mesmo de outros times se revoltaram com a presença do senador Major Olimpio (PSL-SP) na entrega das medalhas, neste domingo (21), após a partida que levou o timão ao tricampeonato paulista.
Após vencer o São Paulo por 2×1, jogadores do Corinthians receberam as medalhas e foram cumprimentados pelo senador bolsonarista que, inclusive, tinha uma das medalhas penduradas em seu peito. Imagens mostram que o parlamentar deixou a cerimônia usando a medalha, que teria sido um mimo da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele vestia uma camiseta da CBF com o número 17, em referência ao número eleitoral de seu partido e de Jair Bolsoanaro.
A assessoria de Olimpio confirmou que a participação do senador na decisão do Paulistão se deu através de um convite da FPF. Já a entidade não se manifestou sobre o caso.
O Corinthians é o time de coração do ex-presidente Lula, tido como inimigo pelo senador e por todo o clã bolsonarista que compõe o atual governo.
Antes da partida, integrantes do coletivo Democracia Corinthiana ergueram faixas e pediram “Lula livre” no acesso entre o metrô Itaqueta e o estádio onde aconteceu a final do campeonato.
Confira, abaixo, parte da reação da torcida com a presença do senador na partida.
Últimas notícias

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas

Traficante do Rio de Janeiro ordenou execução de dono de oficina no Eustáquio Gomes
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
