De camiseta da CBF com número 17, Major Olímpio (PSL) entrega medalhas ao Corinthians
Torcedores não gostaram da presença de Major Olímpio (PSL-SP) na premiação do Corinthians
Torcedores do Corinthians e até mesmo de outros times se revoltaram com a presença do senador Major Olimpio (PSL-SP) na entrega das medalhas, neste domingo (21), após a partida que levou o timão ao tricampeonato paulista.
Após vencer o São Paulo por 2×1, jogadores do Corinthians receberam as medalhas e foram cumprimentados pelo senador bolsonarista que, inclusive, tinha uma das medalhas penduradas em seu peito. Imagens mostram que o parlamentar deixou a cerimônia usando a medalha, que teria sido um mimo da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele vestia uma camiseta da CBF com o número 17, em referência ao número eleitoral de seu partido e de Jair Bolsoanaro.
A assessoria de Olimpio confirmou que a participação do senador na decisão do Paulistão se deu através de um convite da FPF. Já a entidade não se manifestou sobre o caso.
O Corinthians é o time de coração do ex-presidente Lula, tido como inimigo pelo senador e por todo o clã bolsonarista que compõe o atual governo.
Antes da partida, integrantes do coletivo Democracia Corinthiana ergueram faixas e pediram “Lula livre” no acesso entre o metrô Itaqueta e o estádio onde aconteceu a final do campeonato.
Confira, abaixo, parte da reação da torcida com a presença do senador na partida.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
[Vídeo] Prefeitura assina ordem de serviço para construção de policlínica na Cidade Universitária
Romaria de Frei Damião começa nesta sexta (29) e movimentará Palmeira dos Índios
Iphan entrega restauração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Marechal Deodoro
Educação convoca 117 professores aprovados no PSS para atuação na rede estadual
Ifal Maragogi oferece assistência técnica e gratuita aos produtores de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
