Dupla que participou de assalto a banco em Igreja Nova é presa em Arapiraca
Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Arapiraca
Dois homens suspeitos de participação a assalto a bancos foram presos na madrugada desta quarta-feira (24), em Arapiraca. A operação realizada pelos policiais civis da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), comandada pelo delegado Cayo Rodrigues, teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Gleyton Kelverson dos Santos Lima e Roniel José da Silva confessaram a participação no roubo ao Banco do Brasil da cidade de Igreja Nova, ocorrido em setembro do ano por participação em explosão de agência bancária.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, Gleyton recebeu a missão de roubar a caminhonete que posteriormente foi utilizada no roubo ao Banco do Brasil da cidade de Igreja Nova, sendo por isso gratificado com uma parcela do montante subtraído da agência.
Já o comparsa dele, Roniel José da Silva, forneceu ferramentas utilizadas na ação criminosa, participação esta que lhe rendeu também um porcentual do numerário roubado.
As prisões demonstram que a DEIC/SERB está atenta não apenas aos indivíduos que diretamente participam das invasões de cidades e explosões de bancos, mas também àqueles que preparam a logística e fornecem o aparato necessário para os crimes.
O objetivo dos trabalhos tem sido desarticular ao máximo os grupos empenhados na prática de roubos a bancos, evitando que participantes remanescente se reorganizem e voltem a preparar novos ataques a bancos.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
