Dupla que participou de assalto a banco em Igreja Nova é presa em Arapiraca
Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Arapiraca

Dois homens suspeitos de participação a assalto a bancos foram presos na madrugada desta quarta-feira (24), em Arapiraca. A operação realizada pelos policiais civis da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), comandada pelo delegado Cayo Rodrigues, teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Gleyton Kelverson dos Santos Lima e Roniel José da Silva confessaram a participação no roubo ao Banco do Brasil da cidade de Igreja Nova, ocorrido em setembro do ano por participação em explosão de agência bancária.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, Gleyton recebeu a missão de roubar a caminhonete que posteriormente foi utilizada no roubo ao Banco do Brasil da cidade de Igreja Nova, sendo por isso gratificado com uma parcela do montante subtraído da agência.
Já o comparsa dele, Roniel José da Silva, forneceu ferramentas utilizadas na ação criminosa, participação esta que lhe rendeu também um porcentual do numerário roubado.
As prisões demonstram que a DEIC/SERB está atenta não apenas aos indivíduos que diretamente participam das invasões de cidades e explosões de bancos, mas também àqueles que preparam a logística e fornecem o aparato necessário para os crimes.
O objetivo dos trabalhos tem sido desarticular ao máximo os grupos empenhados na prática de roubos a bancos, evitando que participantes remanescente se reorganizem e voltem a preparar novos ataques a bancos.
Veja também
Últimas notícias

Imagens flagram mulher furtando produto no shopping popular de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda Municipal

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
