Violência

[Vídeo] Usuário de drogas é assassinado a tiros em Arapiraca

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 27/04/2019 07h07
[Vídeo] Usuário de drogas é assassinado a tiros em Arapiraca
Usuário de drogas é assassinado a tiros em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um usuário de drogas foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26), no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. A ação criminosa ocorreu numa pista de acesso ao residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso. O suspeito de praticar o crime conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, o jovem, identificado como Wellington Pereira dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como “Neguinho”, morava no residencial Aroeiras, quando após o jantar decidiu ir de bicicleta para o Nossa Senhora Aparecida, mas no meio do trajeto foi surpreendido pelo assassino.

O suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e ele ficou caído no chão, no meio fio da pista. O acusado de praticar o crime fugiu. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o acusado.

A mãe da vítima foi ao local e reconheceu o corpo do filho. Ela disse que Neguinho era usuário de Drogas. A Polícia Civil vai investigar se o assassinato tem ligação com o fato de o jovem ser usuário de drogas. O corpo de Neguinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Confira aqui o vídeo: