Grazi Massafera interpreta mocinha que descobre que vai morrer e chuta o balde
O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, com uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada
Protagonista da próxima novela das sete, Bom Sucesso, Grazi Massafera terá uma mocinha diferente nas mãos. A história de Paloma começa com drama, já que ela descobrirá que vai morrer. Costureira e mãe de três filhos, a loira chutará o balde. Terminará o namoro, não aguentará mais desaforos e se demitirá. Vai pirar, quebrar vitrine de loja.
"Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca", adianta a atriz. Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes).
Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados. "Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem", diz Grazi.
Paloma vira cuidadora de Alberto, que é um senhor de 80 anos endinheirado, mas a aproximação dos dois não será bem vista pela família dele. A atriz afirma que não será par romântico de Fagundes na novela. Diz que o amor deles será "entre duas pessoas", está em um lugar diferente.
A loira já leu os 30 primeiros capítulos e está muito empolgada com a sua heroína. Aos 36 anos, a atriz será mãe de três filhos --um menino de 10 anos e duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17.
Filha de uma costureira e apaixonada por samba, ingredientes da vida de Paloma, Grazi não está fazendo laboratório. Está trabalhando somente com o preparador de elenco da novela. As gravações ainda estão no começo.
Paloma costura para a escola de samba do seu coração, e o Carnaval deste ano no Rio de Janeiro foi onde aconteceu uma das primeiras gravações de Grazi com Fagundes.
Na trama, a costureira levará Alberto para desfilar pela primeira vez.
De Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso substituirá Verão 90 na faixa das 19h30. A previsão é que a trama estreie em julho.
David Junior fará Ramon, namorado de Paloma que foi para os Estados Unidos tentar ser jogador de basquete e voltará de lá quando ela achar que vai morrer.
O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, com uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada.
Veja também
Últimas notícias
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Motorista fica preso em carreta que tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
