Após saída de Edvanio de base aliada, PSL articula candidatura para prefeito de Arapiraca
Segundo vereador, partido pretende ganhar mais espaço em Alagoas

Após a saída de Edvanio Correia de Oliveira (PSL), o Edvanio do Zé Baixinho, da base aliada do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) na Câmara Municipal de Arapiraca, o partido do qual o vereador é filiado decidiu que irá lançar um candidato nas eleições majoritárias na semana que vem. A direção municipal do PSL fez uma reunião na noite de segunda-feira (29) e os presidentes dos diretórios estadual, Flávio Moreno, e municípal, Abelardo Silva, anunciaram a estratégia da legenda para as eleições de 2020.
"O plano do PSL é lançar candidatura à prefeitura em 50 municípios de Alagoas e ter candidatos a vereador em todo o Estado", afirmou Edvanio, explicando que as articulações ainda não chegaram a um nome em Arapiraca. "Temos nomes fortes aqui na cidade, como o do doutor Pedro Carlos Cavalcante, mas ainda há muita coisa a ser discutida, por exemplo, se o partido vai coligar na candidatura majoritária", completou.
Segundo o parlamentar, a expectativa é que a projeção nacional do PSL obtida após a eleição de Jair Bolsonaro leve a um fortalecimento do partido em Alagoas. "Agora o país está seguindo no rumo certo, em direção do que diz a nossa bandeira: ordem e progresso", declarou.
Edvanio usou a tribuna da Câmara de Vereadores na semana passada para anunciar que estava saindo da base aliada da prefeitura. Ao pedir desculpas aos seus eleitores e ao povo arapiraquense por ter dado "voto de confiança" à gestão de Teófilo "na esperança de dias melhores", o parlamentar afirmou estar desiludido com a administração municipal.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
