Débora Falabella e Murilo Benício terminam relacionamento de 7 anos
O relacionamento que começou em 2012, quando eles contracenaram na novela "Avenida Brasil"

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. Os atores, que foram sempre bastante discretos em relação a vida pessoal, terminaram o relacionamento que começou em 2012, quando eles contracenaram no sucesso estrondoso de "Avenida Brasil", ela no papel de Nina e ele como Tufão.
Eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro. Após suspeitas do fim do relacionamento pelo Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término nesta segunda-feira.
"Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho", informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo seguiram na mesma linha de resposta: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."
O romance de Murilo e Débora foi assumido pelo ator em uma entrevista para Marília Gabriela, logo após o fim das gravações de "Avenida Brasil". Na ocasião, ele entregou quando questionado: "Namorando não, eu estou praticamente casado com ela."
E assim foi a relação deles por todos esses anos, 'praticamente casados'. Eles chegaram a usar uma aliança de compromisso e se dividiam entre a casa dele, no Rio – comprada já pensando no casal – e a dela, em São Paulo.
Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Já Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
